quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Um brinde a vida, que é cheia de novidades

É uma bela porcaria começar um Blog em plena semana do saco cheio. É, você me ouviu. (Pra quem não sabe, a semana do saco cheio é quando nós, alunos lindos e estudiosos, não temos aula durante a semana inteira. YAY!)

Quer saber por que? Eu digo. Porque NADA acontece, ou pelo menos para mim nada está acontecendo. Minhas amigas todas estão viajando. E eu não combinei nada com algumas que ficaram aqui (preguiça). Quando estudantes como EU, não tem aula a semana inteira, eles só ficam vegetando e olhando para o teto. O pior de tudo, é que não tem nenhum churrasco, nenhuma festa para ir porque só a minha escola está em semana do saco cheio. A não ser o SWU que foi segunda-feira e que foi INSANO (repito, INSANO HAHAHA), tudo está um tédio. Mas enfim, o dia de hoje (detalhe, o dia nem acabou ainda) foi basicamente, acordar as 14:00h, almoçar que nem um zumbi sem fome (espera, zumbis não têm fome... ou têm?) e alternar entre, ficar no computador e sair andando pela casa em busca do que fazer.

Podem falar, minha vida é demais. Eu sei que vocês estão com inveja.

AAAAnyway. Eu pensei e anotei um pouco do que eu irei fazer no meu próximo vídeo. Vai ficar chato, como todos os outros. Mas fazer o que, não tenho criatividade. Aiai... Já já vou alugar um filme, não sei qual. Mas aí amanhã eu conto pra vocês qual eu aluguei e o que eu achei e tal.

Prometo que a partir da semana que vem, isso aqui vai ficar mais legal. Chega de escrever, ninguém tem paciência pra ler tanta coisa.



Tchau.

Um comentário:

  1. se o zumbi nao tem fome pq ele come miolos ou mais precisamente o cerebro no "Resident Evil".

    ResponderExcluir