quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Coisas chatas de começo

Tá. Eu sei que é um saco ler 'primeiros posts'. E é ainda mais chato quando escrevem 'Ai, primeiro post é sempre uma droga. Nunca sei o que escrever'. Mas é verdade...

Enfim, para não ficar muito chato, vou só escrever aqui como vai funcionar esse meu novo Blog e porque eu decidi criá-lo.

Já faz um bom tempo (e com isso quero dizer, uns 2 anos, pelo menos) que eu tento criar um Blog. Mas infelizmente nunca sei como fazer isso ou então tenho medo que ninguém o acompanhe. Mas estou aqui e de uma vez por todas vou tentar fazer com que dê certo.

Vai funcionar assim: será uma espécie de diário e tentarei postar TODOS os dias, nem que for para dar um update de três frases. E vou contando coisas que aconteceram comigo, pensamentos e experiências que eu tive. Enfim, coisas que eu escreveria em um diário. Vai ficar ruim e tosco? Não sei. Só vou saber se tentar, certo?

É só isso por enquanto. No momento o que acontece comigo é que são 3:10 da madrugada, estou começando a ficar com sono e como está 'muito cedo', nada aconteceu. Só não consigo parar de pensar no SWU e um certo alguém aí.

Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário