sábado, 16 de outubro de 2010

MAIS TÉDIO, e desculpas

Então né...
Eu não postei nada ontem, eu sei. Mas não foi minha culpa! (foi) É o seguinte, foi aniversário da minha amiga na quinta-feira, e na sexta ela quis comemorar. E de última hora eu resolvi ir dormir na casa dela e ir numa festa e tal. Eu achava que eu ia conseguir mexer no computador lá na casa dela, mas eu acabei voltando só as 6 horas da manhã. É...

Então eu vou contar de ontem e de hoje.

Eu aluguei Batman (o filme que eu falei que ia alugar, lembra?) pela milésima vez. E de resto, eu também não fiz nada. Aí a noite eu fui comer o melhor hamburguer que existe na face da terra e fui lá na 'festinha' que era pra eu ir. Bom, estava um saco, se você quer saber. Perdi o gosto para festinhas e bebedeira e blá blá blá. Já disse no meu twitter que estou virando mais nerd do que eu já era, mas ok. Só que aí eu resolvi ligar para um amigo e isso salvou. Fiquei mô tempão no telefone, mas eu parecia uma idiota, confesso. Eu nem lembro o que eu falei, de tão idiota que eu estava. MAS ENFIIIIIIIIIIIIM. Não vou dar mais detalhes sobre isso.

Depois, um amigo pediu essa minha amiga em namoro (ela é tipo, uma das minhas melhores amigas) e foi lindo. Fiquei emocionada. Mas confesso que um pouco com medo de perder ela, no sentido de não sair mais tanto com ela e tal. A gente era 'sisters' (nossa que escroto HAHAAHA), mas eu estou MUITO feliz por ela, anyway.

Hoje, tédio, só tédio, tédio, tédio, tédio, tédio, tem alguém que tira um pouco do meu tédio. Mas enfim. TÉDIO.

Era para eu gravar alguma coisa hoje, mas fiquei com preguiça. Enfim... chega, cansei de escrever. Quando eu tiver com mais paciência e menos preguiça eu escrevo coisas bonitas e profundas (ou não).











TCHAU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário